quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Diário de uma Garota Nada Popular - Histórias de uma vida nem um POUCO fabulosa

Olá meus leitões e leitoras!! Tudo bem com vocês?

Vamos falar sobre um livrinho super gostoso, chamado “Diário de uma Garota Nada Popular - Histórias de uma vida nem um POUCO fabulosa”.
Ele é capa dura, e tem uma capa, pink!!!
Editora Verus.
Autora Rachel Renée Russell.
Com 282 páginas.


Esse livro é uma gracinha e estilo “tween”. Um típico livro escrito em forma de diário (mais um para minha coleção hahaha). A dona do diário se chama Nikki J. Maxwell, tem 14 anos. Ela acaba de ser transferida para um novo colégio.


O problema é que Nikki não está empolgada com essa escola nova (todos que já mudaram de escola sofreram com isso), um lugar com meninas ricas e metidas e logo de começo, ela não vai com a cara da sua vizinha de armário, a intolerável e popular MacKenzie. 


Nikki ganhou o diário da mãe, para que ela pudesse escrever sobre sua vida e a princípio fica indignada porque queria ganhar um super celular cheio de tecnologias, foi uma decepção!


Agora pensem... escola nova, amigos novos, claro vai ter brigas como toda escola tem hahaha. Mas é um livro muito fofo!! Na verdade me lembra muitooo a minha adolescência! oO pior que é verdade, acho que foi por isso que amei essa coleção.


Sim, é uma coleção hahaha já falei que amo coleções hehe xD


Um livro divertidíssimo que com certeza vale a leitura...
Então pessoal, leiam e me contem depois o que acharam!!

Um grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário