sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fala sério, amor!

Oi meus lindos e lindas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre um livrinho de amor!!! “Fala sério, amor!”, emprestei de uma amiga minha, A mesma que emprestou o livro  "Ele disse, Ela disse - O Namoro".
 Ele é de brochura, capa pink cheia de coraçãozinho brilhante!!!

Editora Rocco.
Autores Thalita Rebouças.
Com 189 páginas.


Ah, o amor é tão lindo! E nesse livro Malu (Maria de Lourdes) contará suas descobertas amorosas desde a infância até o fim da sua adolescência.
O seu primeiro amor, o primeiro beijo, a relação dos namorados com família, , os micos, os términos, o ciúmes, os sogros...

“Fala sério, amor!” É uma narrativa de um menina e é muito gostosa e divertida de ser lida. Lembra muito as histórias que cada um passou na vida (pelo menos eu acho) hahaha xD
O livro é dividido pela idade da Malu, 07 anos, 10 anos, 12 anos…


Quem nunca sofreu no primeiro beijo com uma pipoca grudada nos dentes, ou os pais fazendo a gente passar vergonha na frente do namorado(a), ou quem tem aquela irmã caçula suuuuper sincera até demais, que fala até o que não devia... Todo mundo já passou por isso ou um dia vai passar!! Haha...


Dei muitas risadas com esse livro!! Indico demais para quem quer rir um pouco!!


Me falem o que vocês acharam depois meus leitores!!


Um grande beijo!! xD

2 comentários:

  1. Adorei a resenha e as considerações, parece ser muito bom. As fotos ficaram ótimas também.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor!! De coração mesmo!! É muito bom quando os meus leitores gostam!!Isso me deixa muiiito feliz xD Feliz Natal s2
      Beijokasss xD

      Excluir