sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diário de um banana 5 - A verdade nua e crua!!

Olá gente, como vocês estão? 

Continuamos com a saga “Diário de um banana, a verdade nua e crua”, esse é o volume 5, do autor Jeff Kinney.
Contendo 217 páginas, da Editora V&R.
Ele pode ser comprado na versão capa dura ou brochura, fica a critério de cada um!!

No meu ponto de vista essa coleção foi uma coleção muito gostosa, vou guardar para dar para os meus filhos. Cada livro que eu lia, me dava vontade de ler o próximo e o próximo e o próximo...
Recomendo muito!!! *.*

Bom nesse livro Greg tem um desejo profundo de se tornar um 'adulto' rápido, é claro. Agora que ele enfrenta os problemas da puberdade, e quer participar de festas com todo o tipo de loucura possível...


Ele terá uma uma conversa, digo, “A Conversa” com sua avó, uma conversa misteriosa, que Greg pensa ser sobre 'sabedorias antigas'. Sobre o que será?!?


Além disso, Greg também terá que lidar com a ausência de sua mãe, pois ela voltou a estudar, e isso não será nada fácil. Pobre Greg!!
É um livro curto como os outros, mas não deixa de ser engraçado, você se identifica com as mudanças com que o Greg passa, ou até mesmo os problemas...


Espero ter ajudado vocês!! Espero que tenham gostado também, leiam e me contem depois...

Um grande beijo!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário