domingo, 19 de julho de 2015

Diário de um banana 7 - segurando vela!! s2

Oi gente, muito frio aii??
Vocês estão bem?

Vou falar agora sobre o volume 7 da saga “Diário de um banana, segurando vela”.
Autor Jeff Kinney.
Com 217 páginas, da Editora V&R.
Você pode comprar na versão capa dura ou brochura, fica a seu critério!! xD

Esse livro eu ganhei de Natal hahaha olha isso!! Amo ganhar livros, tem coisa melhor? *.* Só estou precisando de uma estante agora, pois os meus estão um pouco em cada lugar, até no guarda roupa da minha mãe.. ><


Nesse livro, Greg começa contando da sua vida, desde quando estava na barriga de sua mãe... Que fofo!! Hahahahaha xD


Está chegando o dia dos namorados e Greg continua sozinho, para ele é um trauma. Mas o pessoal da escola organiza um baile que pode mudar tudo. Ele precisa encontrar um par para esse baile. Para isso, ele tem um plano, ele usa o Rowley como ajudante, ideia é usar Rowley para atrair as meninas.


 Esse livro tem muitas aventuras, romance no ar, além de um romance inesperado!!!


Indico demais esse livro!! Espero que vocês gostem!! Leiam e me contem depois!!

Um grande beijo para todos vocês!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário