terça-feira, 7 de julho de 2015

Dieta faz mal ao cérebro. xD

Oi gente tudo bem com vocês? Nossa, tenho tantos livros para falar para vocês, fiquei alguns meses sem escrever, pois a faculdade me ocupou um pouco, porém não deixei de ler, pois quando eu leio, é quando eu sonho!!

Hoje vou falar sobre o livro "Dieta faz mal ao cérebro", um livrinho pequeno, mas super gostoso!!!
Escrito por Bradley Trevor Greive.
Editora Sextante, esse livro possui 137 paginas de pura fofura *.* 




Ele fala sobre o regime/emagrecer das pessoas.. Do quanto você deve se sentir envergonhado por se olhar no espelho, ou sair com tal roupa, ou comer um pouco do que não devia...
Porém com fotos de animais, muito fofas, e faz com que você acabe rindo e se divertindo muito com as situações.




Muitas dessas situações é claro que podemos um dia passar, ou já passamos, ou até mesmo podemos estar passando.. Mas Greive deixa as situações um tanto quanto fofinhas!!!




É um livro para todas as idades, um bom presente para seu filho também, ou para você que gosta de livro com animais!!! São fotos encantadoras, com variadas poses de cachorrinhos, raposas, esquilos, macacos, sapos, ursos, gatinhos e muitos outros...




Vale muito a pena você ter esse livro, te garanto que não irá se arrepender...




Um grande beijo pra vocês!!! xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário